No sudeste as estradas até agora não têm ajudado muito. Não sei se é devido ao tráfego ser mais intenso, se é pelo fato do interior não ser um destino tão atraente para turistas estrangeiros (e consequentemente não precisa ser maquiada para os turistas terem uma boa impressão do Brasil), mas o fato é que andei pegando uns buracos que não auxiliaram em nada a conservação de minha moto. Já foi noticiado que o peito de aço da minha moto quebrou. O parafuso que o prendia, era o mesmo que segura o radiador, hoje preso por um arame. Um dos parafusos que segura o cano de descarga também se soltou devido a trepidação, a roda está com um amassado e para terminar, o farol que eu havia ribitado em Piauí por causa da minha queda, se soltou novamente.

Roda
amassada Radiador preso por um
araminhoParafuso
faltando

Bem, vou fazer os reparos em Curitiba. Devo comprar as peças por lá mesmo ou em São Paulo. Depois vou mandar a conta pro governo federal e estadual.

Agradeço ao proprietário da VW Brasília que me cedeu parte do arame que segurava a buzina do seu carro para o "conserto" do meu radiador.



comments powered by Disqus