Acho que tenho sido um filho ausente. Não estive presente com minha família nos dois últimos Natais, nos dois últimos Reveillons e agora no meu aniversário. É o preço a se pagar por estar na estrada ou trabalhando fora.
Felizmente tenho muitos amigos. Um grande amigo é o Milton que é o companheiro de todas as horas nesta viagem e tem sido desde que me mudei para Manaus. Outros companheiros são a Neli que trabalhou comigo em Manaus e o Rafael que conheci em Curitiba através do Milton. Ambos nos hospedaram em São José dos Campos. Nestes momentos são os amigos que fazem o papel família.
No dia do meu aniversário resolvemos ir ao ponto de encontro semanal dos motoclubles da cidade, a convite do primo da Neli que é integrante do Canibais Moto Clube. Fomos muito bem recebidos pelos moto clubes lá presentes: Canibais, Vigadores Sem Lei, Guardiões, Independentes e Filhos da Liberdade (representado pelo Rafael). Ao saberem que era meu aniversário, tive direito a "Parabéns pra Você". Após muita cerveja e churrasco, saí de lá muito contente, com a certeza que a data não passou em branco. No dia seguinte ainda acordei animado para olhar meus emails e Orkut para responder o monte de mensagem que recebi com votos de felicidades pelo meu aniversário.
Agradeço a todos os amigos e familiares, mesmo que alguns estejam distantes (ou _MUITO_ distantes como é o caso dos amigos de Manaus). Foi muito legal receber as mensagens e telefonemas. Acho que é este tipo de energia positiva que me dá gás pra tocar essa viagem. Valeu!