Em Natal, na praia da Ponta Negra, fizemos um pequeno passeio pela orla e depois capotamos em uma pousada chamada Panorama.
A noite, comemos uma carne de sol num restaurante italiano chamado Sushi (sim, isso mesmo que você leu) e tiramos algumas fotos do albergue de Natal, que tem a aparência de um castelo e os funcionários se vestem a caráter (se for se hospedar lá, ligue para fazer uma reserva porque ele é muito concorrido). Uma pira!
Achei Natal uma cidade muito bonita e com uma boa infraestrutura de lojas e restaurantes. Foi uma pena termos chegado lá em uma segunda-feira e não tinha tanta coisa aberta. Em Natal foi nosso debut no Burger King (Jonas tinha razão, é melhor que MacDonalds).
No dia seguinte, na hora do café da manhã, nos surpreendemos com quatro motos na porta da pousada (uma Shadow 750, uma Vulcan, uma Ninja e uma XT). Estavam hospedados na pousada 4 integrantes de um moto clube de Brasília chamado Os Desgarrados; eram eles: André, Daniel, Raimundão e Téo. Pessoal bem legal que logo fizemos amizade e os mesmos nos convidaram para ir junto com eles para São Miguel do Gostoso, ao norte de Natal. Aceitamos o convite.